Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Luta Por Justiça | Drama com Michael B. Jordan e Jamie Foxx tem novo trailer divulgado

Elenco da produção ainda conta com Brie Larson e Tim Blake Nelson.

Nesta segunda-feira (2), a Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Luta Por Justiça“, drama estrelado por Michael B. Jordan e Jamie Foxx e que conta com direção de Destin Cretton, que será o diretor do futuro longa-metragem do Marvel Studios,“Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings“. Veja o vídeo acima.

Baseado no livro “Just Mercy: A Story of Justice and Redemption” (“Apenas Compaixão: Uma História de Justiça e Redenção”, em tradução livre), o longa tem Jordan interpretando o advogado Bryan Stevenson; enquanto Foxx será Walter McMillian, um trabalhador de madeira para celulose condenado à morte por assassinato apesar de haver provas que deveriam garantir sua inocência.

“Luta Por Justiça” contará a história real de Stevenson, que lutou contra a pena de morte nos Estados Unidos que, de acordo com ele, era mais aplicada às minorias e muitas vezes em casos nos quais os acusados eram inocentes. Stevenson ajudou a obter decisões judiciais que proibiram a condenação de menores de 18 anos à pena capital, ou à prisão perpétua sem liberdade condicional. O advogado ajudou a livrar dezenas de clientes da pena de morte, além de atender também pessoas de baixa renda.

Além de Michael B. Jordan e Jamie Foxx, o elenco conta com Brie Larson, Tim Blake Nelson e O’Shea Jackson. O filme tem roteiro adaptado pelo diretor Destin Cretton junto a Andrew Lanham (“A Cabana”).

“Luta Por Justiça” estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas