Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Star Wars: Jedi Temple Challenge, game show inspirado em Star Wars, está sendo desenvolvido para o Disney Plus

O ator Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks na trilogia prelúdio de "Star Wars", será o anfitrião do show.

Star Wars: Jedi Temple Challenge, game show inspirado em Star Wars, está sendo desenvolvido para o Disney Plus

Foi anunciado (via HollywoodReporter) que a Disney está desenvolvendo uma nova atração baseada no universo “Star Wars” para o seu streaming, o Disney Plus.  Trata-se de um game show chamado “Star Wars: Jedi Temple Challenge“. Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks na trilogia prelúdio da série Star Wars, será o apresentador, atuando como mestre Jedi e mentor dos competidores.

Sobre o projeto, Mickey Capoferri, – diretor sênior de conteúdo e programação online da Lucasfilm – declarou:

Este é definitivamente um game show infantil como nenhum outro. Os vários desafios testarão a conexão de um Padawan com a Força em três locais – um planeta florestal, a bordo de um cruzador Jedi e dentro de um templo Jedi – mergulhando competidores e o público em uma competição divertida, bem-humorada e emocionante.”

O programa irá testar os princípios Jedi de seus concorrentes, como força, coragem e conhecimento, enquanto enfrentam obstáculos emocionantes e divertidos na tentativa de alcançar o posto de Cavaleiro Jedi. Best terá a companhia de uma hilariante droide, dublada pela atriz e comediante norte-americana, Mary Holland.

Além de Capoferri, Christine Beebe, Scott Bromley e Steve Blank – todos da Lucasfilm – atuam como produtores executivos. A Endeavor Content também está envolvida, através dos produtores Dean Houser, David Chamberlin e Mike Antinoro.

“Star Wars: Jedi Temple Challenge” será transmitido exclusivamente no Disney Plus em 2020.

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas