Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

007 – Sem Tempo Para Morrer | Primeiro trailer do novo filme da franquia será lançado nesta quarta

25° filme da franquia será o último em que Daniel Craig interpreta James Bond.

007 – Sem Tempo Para Morrer | Primeiro trailer do novo filme da franquia será lançado nesta quarta>

A Universal Pictures confirmou que o primeiro trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, o 25° filme da franquia, será lançado nesta quarta-feira (04). Veja o anúncio abaixo, com algumas cenas rápidas:

Veja abaixo também o pôster previamente divulgado, com Daniel Craig como James Bond. Esta será a última vez que o ator interpretará o clássico personagem.

A sinopse do novo filme descreve James Bond (Craig) vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright, que havia aparecido pela última vez na franquia em “007: Quantum of Solace“), da CIA, pede sua ajuda. A missão, o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco, caso de Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades incluem Lashana Lynch, Billy Magnussen, Dali Benssalah e David Dencik.

O roteiro previamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de 007 protagonizados por Daniel Craig, foi revisado por Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”) e adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Cary Fukunaga (da série “Maniac”) assumiu o papel de diretor e produtor do longa.

“007 – Sem Tempo Para Morrer” estreia em 3 de abril de 2020 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas