Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de novembro de 2019

E.T. e Elliot se reencontram em comercial de Natal

Dupla do filme "E.T.", clássico de Steven Spielberg, se reuniu em um comercial especial.

E.T. e Elliot se reencontram em comercial de Natal>

O reencontro de Elliot e de E.T. finalmente aconteceu! Por alguns minutos, uma das duplas mais amadas do cinema, do filme “E.T.”, clássico de Steven Spielberg, se reuniu em um comercial especial para a companhia norte-americana de telecomunicações Xfinity. No curta de quatro minutos, vemos um Elliot crescido – com família e tudo – tendo a chance de encontrar o seu velho amigo. Assista o comercial, sem legendas, acima.

O vídeo deve aquecer os corações dos maiores fãs do filme, já que conta com a participação do intérprete original de Elliot, o ator Henry Thomas. A ação publicitária foi dirigida por Lance Acord.

Para quem não conhece a história de “E.T.”, o filme acompanha a saga do garoto Elliot, que faz amizade com uma pequena e adorável criatura alienígena que está bem longe de seu planeta. Decidido a dar um lar ao extraterrestre, ele resolve, em segredo, abrigar a criaturinha em casa com a ajuda de seus irmãos, um dos quais é a querida Gertie, vivida por Drew Barrymore ainda no começo da carreira.

Estreando no Festival de Cannes de 1982, o legado do filme permanece intacto entre fãs ainda hoje. Seu sucesso foi tão avassalador que o longa arrecadou mais de US$ 792 milhões ao redor do mundo e abocanhou 4 estatuetas do Oscar nas categorias de melhor som, melhores efeitos especiais, melhor edição de som e melhor trilha. A produção também concorreu nas prestigiosas categorias de melhor filme, melhor diretor (para Spielberg) e melhor roteiro original.

Além de prêmios e bilheteria, a obra é constantemente mencionada como um dos melhores filmes de todos os tempos. Se você ainda não teve a chance de assistir a produção, esse comercial é um belo lembrete.

Saiba Mais: ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas