Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Dolittle | Robert Downey Jr. e animais estão nos cartazes individuais do filme

Elenco que dá voz aos animais tem nomes como os de Tom Holland, John Cena e Octavia Spencer.

Dolittle | Robert Downey Jr. e animais estão nos cartazes individuais do filme>

“Dolittle“, longa estrelado por Robert Downey Jr. como o personagem título, ganhou novos cartazes individuais, apresentando quais atores interpretam cada animal do filme. Veja abaixo:

Na trama do filme, depois de perder sua esposa sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey Jr.), famoso médico e veterinário da Rainha Vitória da Inglaterra (Jessie Buckley), se esconde atrás dos muros de sua mansão, acompanhado apenas de uma variedade de animais. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, um relutante Dolittle é forçado a deixar seu conforto rumo a uma aventura em direção a uma ilha mística que possui a cura da doença de sua rainha, em uma jornada com muitos adversários e criaturas maravilhosas.

O filme é uma adaptação do livro homônimo escrito por Hugh Lofting, e seu protagonista já foi interpretado nos cinemas por Rex Harrison e Eddie Murphy.

O elenco conta também com Harry Collet, Michael Sheen, Antonio Banderas e Jim Broadbent. Entre as vozes que dublam os animais do longa estão as de Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pato), Ralph Fiennes (Tigre), Kumail Nanjiani (Avestruz), Selena Gomez (Girafa), Craig Robinson (Rato), Carmen Ejogo (Leoa), Tom Holland (Cachorro), Marion Cotillard (Raposa), Frances De La Tour (alguma criatura chamada Ginko-Who-Soars) e John Cena (Urso Polar).

A direção e roteiro são de Stephen Gaghan (“Ouro”), com contribuição em refilmagens pelo diretor Jonathan Liebesman (“As Tartarugas Ninja”) e roteirista Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”).

“Dolittle” estreia em 17 de janeiro de 2020 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas