Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ator Godfrey Gao, de Os Instrumentos Mortais, morre aos 35 anos

Ator foi vítima de uma parada cardíaca enquanto participava de um reality show.

Ator Godfrey Gao, de Os Instrumentos Mortais, morre aos 35 anos

O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao faleceu nesta quarta-feira (27), aos 35 anos, confirmou seu agente Andrew Ooi (via Variety). Gao foi vítima de uma parada cardíaca enquanto participada do reality show chinês de esportes “Chase Me”.

A Variety indica que a parada cardíaca aconteceu enquanto o ator estava participando de uma corrida às 2h da manhã, depois de trabalhar por 17 horas seguidas, mesmo estando com uma gripe.

Gao é mais conhecido por seu papel na adaptação para os cinemas do livro “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, como o personagem Magnus Bane. Ele também foi o primeiro modelo asiático a posar para a Louis Vuitton, e participava de projetos chineses, sendo o mais recente o filme “Shanghai Fortress”.

Vários atores prestaram suas homenagens nas redes sociais, entre eles Simu Liu e Remy Hii. Harry Shum Jr., que também interpretou Magnus Bane na série “Shadowhunters”, lamentou a morte de Gao, “um pioneiro na comunidade asiática”. Veja a mensagem abaixo:

“Estou chocado e de coração partido em ouvir sobre o falecimento de Godfrey Gao. Ele foi um pioneiro na comunidade asiática, que expandiu nossa imaginação sobre o que era possível na indústria. Para o Magnus Bane original, que nos deixou tão cedo, eu espero que você saiba que você causou uma impressão no mundo que vai durar para sempre. Minhas condolências para a família e amigos”.

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas