Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de novembro de 2019

O Fugitivo | Albert Hughes irá dirigir remake para a Warner Bros.

Filme dos anos 90 recebeu sete indicações ao Oscar, faturando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Tommy Lee Jones.

O Fugitivo | Albert Hughes irá dirigir remake para a Warner Bros.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. encontrou o cineasta para comandar o remake de “O Fugitivo“. Segundo a publicação, o diretor Albert Hughes ficará responsável por uma nova versão para série de 1963, que ganhou um filme nos anos 90.

Hughes é mais conhecido pelo seu trabalho com o pós-apocalíptico “Livro de Eli”, protagonizado por Denzel Washington. Recentemente, o diretor esteve a frente de “Alfa”, que narra uma jornada épica há 20.000 anos atrás.

Lançado em 1993, “O Fugitivo” narra a história do doutor Richard Kimble. Um cirurgião de prestígio de Chicago com uma vida praticamente perfeita, que vê sua vida desmoronar quando sua mulher é brutalmente assassinada e ele é acusado injustamente de ter cometido o crime.

O longa-metragem foi protagonizado por Harrison Ford como doutor Richard Kimble e Tommy Lee Jones como o agente federal Samuel Gerard. O filme ganhou sete indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e faturou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pela interpretação de Lee Jones.

Além de Albert Hughes, a produção tem outros dois nomes envolvidos. Brian Tucker (“Linha de Ação” ) está escrevendo o roteiro, e Erik Feig atuará como produtor. Informações sobre elenco, data para o início das gravações e lançamento do filme ainda não foram divulgadas.

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas