Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Without Remorse | Michael B. Jordan divulga primeiro teaser de nova adaptação da obra de Tom Clancy

Filme segue John Clark, um ex-mergulhador de combate da marinha americana que vai trabalhar para a CIA.

Without Remorse | Michael B. Jordan divulga primeiro teaser de nova adaptação da obra de Tom Clancy>

O ator Michael B. Jordan divulgou em sua conta no Instagram o primeiro teaser do filme “Without Remorse”, nova adaptação do romance de mesmo nome que narra a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan. Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

#WithoutRemorse 2020

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Jordan interpreta o oficial de operações John Clark, conhecido como John Kelly, um ex-mergulhador de combate da marinha americana que vai trabalhar para a CIA. Jamie Bell interpreta Robert Ritter, que ajuda recrutar Clark para a CIA antes de se tornar uma figura importante na agência dentro do universo de Clancy. O personagem apareceu em vários romances de Clancy, incluindo “Perigo Real e Imediato“. Já Jodie Turner-Smith irá interpretar Karen Greer, filha do personagem clássico James Greer, diretor da CIA e um dos principais aliados de Jack Ryan.

O personagem de Jordan apareceu em 17 dos romances de Clancy, começando com “The Cardinal of the Kremlin”, de 1988. Embora seja visto mais como um personagem secundário que ajuda Jack Ryan com os elementos físicos das missões, Clark finalmente se destacou com o romance “Without Remorse”, que conta sua história de como ele trabalhou para a CIA.

Stefano Sollima (“Sicário: Dia do Soldado”) é o diretor da adaptação do romance de Tom Clancy, com roteiro de Taylor Sheridan, roteirista do primeiro “Sicario”. Michael B. Jordan também produz o filme junto a Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e Andre Nemec.

“Without Remorse” tem estreia prevista para 18 de setembro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas