Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Emma | Adaptação estrelada por Anya Taylor-Joy tem primeiro trailer divulgado

Adaptação do romance de Jane Austen estreia em fevereiro de 2020.

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de “Emma“, seu novo drama baseado no romance homônimo de Jane Austen e estrelado por Anya Taylor-Joy. Assista acima (sem legendas).

Um novo pôster oficial, mostrando a personagem de Taylor-Joy também foi divulgado. Veja abaixo:

A Focus Features também divulgou duas imagens do filme (via Collider):

A adaptação da obra de Jane Austen conta a história de Emma Woodhouse, uma moça bonita, rica e inteligente que acredita que nunca irá se casar – sua fortuna e independência já lhe bastam. Para se livrar do tédio, ela age como “cupido” e passa a planejar o casamento das pessoas com quem convive. Entretanto, ao se envolver na vida amorosa de uma adolescente de classe social mais baixa que a sua, Emma percebe aos poucos que pode perder sua própria chance de encontrar alguém especial. A história já foi adaptada para o cinema em 1996, com Gwyneth Paltrow no papel principal.

O longa-metragem também conta com Mia Goth como Harriet Smith, amiga íntima de Emma; Johnny Flynn como o Sr. Knightley, amigo da família dos Woodhouse; Billy Nighy interpretando Sr. Woodhouse; Gemma Whelan como a Sra. Weston; Josh O’Connor interpretando o excêntrico Sr. Elton; e Callum Turner, no papel do preguiçoso Frank Churchill.

O filme marcará a estreia da diretora de vídeo clipes e fotógrafa Autumn de Wilde no comando de uma produção cinematográfica. Ela já fotografou pôsteres de filmes como “Eu, Tonya” e da série “GLOW”, da Netflix. O roteiro fica a cargo de Eleanor Catton, escritora neozelandesa e a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Literário Man Booker, em 2013, aos 28 anos, com seu romance “The Luminaries”.

“Emma” estreia em 1° de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas