Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de novembro de 2019

Slow Horses | Apple produzirá série de espionagem estrelada por Gary Oldman

Produção é baseada nos romances britânicos escritos por Mick Herron.

Slow Horses | Apple produzirá série de espionagem estrelada por Gary Oldman>

O ator Gary Oldman será protagonista de “Slow Horses”, nova série da AppleTV+ que adaptará as obras de espionagem do romancista britânico Mick Herron, segundo informações do Collider.

A trama do livro gira em torno de uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua no departamento de despejo do MI5, a Slough House. Na série, Oldman será Jackson Lamb, o brilhante porém irascível líder dos espiões que acabam na Slough House devido a seus erros de final de carreira.

Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator em 2018 por “O Destino de Uma Nação”, não é estranho ao gênero. Em 2011,e interpretou um papel parecido em “O Espião Que Sabia Demais” e também foi nomeado ao Oscar no ano seguinte, na mesma categoria. O ator também é conhecido por ter interpretado Sirius Black na franquia “Harry Potter”, Comissário Gordon na trilogia Batman de Christopher Nolan, entre outros papéis.

Graham Yost, conhecido por seu trabalho na série “The Americans”, será o produtor executivo da série. O roteiro ficará a cargo do escritor da série “Veep” Will Smith.

“Slow Horses” ainda não tem previsão de estreia, nem maiores detalhes sobre o elenco.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas