Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de novembro de 2019

Sin City | Legendary fará série de TV baseada na obra, com produção de Frank Miller e Robert Rodriguez

Dupla já trabalhou junta nos dois filmes já lançados baseados na obra de Miller.

Sin City | Legendary fará série de TV baseada na obra, com produção de Frank Miller e Robert Rodriguez>

Segundo o Deadline, a Legendary Television fechou um acordo com Frank Miller para transformar sua obra, “Sin City”, em uma série de televisão produzida pelo próprio Miller e por Robert Rodriguez, reunindo novamente a dupla que dirigiu o filme de 2005 e sua sequência. Não se sabe se eles também irão dirigir a série.

O acordo com a Legendary garante uma primeira temporada da série, que será encaminhada para um canal ou para uma rede de streaming. O acordo com Miller também inclui uma série animada adulta contando a história pregressa de “Sin City” baseada nas graphic novel de Miller.

A graphic novel de Miller é uma série de quadrinhos neo-noir que apareceu originalmente no Especial do Quinto Aniversário do Dark Horse e continuou no Dark Horse Presents da edição 51 ao 62, de maio de 1991 a junho de 1992, serializado em 13 partes.

A história é sobre Sin City, uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção.

Miller e Rodriguez serão produtores executivos com a Legendary Television, assim como Stephen L’Heureux, produtor da sequência de 2014, “Sin City: A Dama Fatal”, e Silenn Thomas, que dirige a produtora de Miller.

A série não tem data de estreia até o momento.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas