Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de novembro de 2019

Nicolas Cage interpretará a si mesmo em filme que fará referências à carreira do ator

Lionsgate conseguiu direitos de história mirabolante, que fará referências a filmes como "A Outra Face" e "60 Segundos".

Nicolas Cage interpretará a si mesmo em filme que fará referências à carreira do ator>

Seja com atuações exageradas ou por memes, o ator Nicolas Cage é inconfundível. O vencedor do Oscar tem se aventurado mais no mundo dos filmes independentes, e seu último trabalho em um filme de um grande estúdio foi dublando o Spider Noir de “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, mas agora ele será o protagonista de “The Unbearable Weight of Massive Talent” (“O Peso Insuportável do Talento Gigantesco”, em tradução livre), no qual interpretará a si mesmo. A história metalinguística foi adquirida pela Lionsgate após ganhar uma disputa contra a Paramount e o vindouro serviço de streaming HBO Max pelos direitos do roteiro (via THR).

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um quartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.

O filme será dirigido por Tom Gormican (“Namoro ou Liberdade”), que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série “Euphoria”. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, juntamente com Mike Nilon (“Perigo na Montanha”). O ator, também, está negociando um salário altíssimo para fazer “The Unbearable Weight of Massive Talent”;e pretende receber o mesmo nível de salário de quando fez filmes como “Con Air: Rota de Fuga” e “A Lenda do Tesouro Perdido”.

Gormican e Etten estavam tentando agitar as coisas em suas carreiras quando escreveram o roteiro de “The Unbearable Talent” como algo mais descontraído, esperando que isso abrisse novas portas portas. Segundo fontes do THR, o roteiro foi distribuído meses atrás, apenas. O interesse passou a aumentar e foi então que eles tiveram a ideia de levar a história para as mãos do próprio Nicolas Cage.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas