Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

Kevin Feige confirma que Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk irão para o cinema depois das séries no Disney Plus

Feige comentou que, para o futuro do MCU, séries e filmes estarão totalmente conectados.

Kevin Feige confirma que Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk irão para o cinema depois das séries no Disney Plus>

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige está arquitetando a próxima etapa do MCU nos cinemas. Além dos filmes, a Fase 4 do universo compartilhado incluirá as histórias que estão sendo feitas para o serviço de streaming Disney Plus, com a produção de séries focadas nos personagens. Entre eles, estão os seriados de “Ms. Marvel“, “Cavaleiro da Lua” e “She-Hulk“, anunciados este ano na D23.

A jornada desses heróis, contudo, não se resumirá a participação nas telinhas. Segundo Feige, estes personagens irão aparecer no cinema nos próximos anos, após estrearem em suas séries. E o executivo vai além. Em uma entrevista ao Bloomerang (via Collider), Feige comentou que para o futuro do MCU, séries e filmes estarão totalmente conectados:

“Se você quiser entender tudo nos próximos filmes da Marvel, provavelmente precisará de uma assinatura do Disney Plus, porque os eventos dos novos programas serão considerados para os próximos filmes.” 

Recentemente, as séries “Cavaleiro da Lua” e “She-Hulk” tiveram seus showrunners definidos, juntando-se a “Ms. Marvel”, que já tinha um showrunner escolhido. A produção da heroína muçulmana não teve novidades recentemente, mas Feige já havia confirmado a participação dela nos filmes na época do anúncio do seriado.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas