Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

Novo filme de Paul Thomas Anderson será ambientado no ensino médio da década de 1970

A filmagem do projeto deverá ser iniciada em fevereiro de 2020.

Novo filme de Paul Thomas Anderson será ambientado no ensino médio da década de 1970>

O cineasta Paul Thomas Anderson não deve demorar muito a rodar seu próximo longa-metragem. Segundo informou o The Hollywood Reporter, o diretor em breve retornará à sua cidade natal, de Vale de São Fernando, para iniciar as filmagens de um novo filme.

O projeto, que ainda não tem título, será focado em um ex-astro mirim que agora enfrenta o ensino médio durante os anos de 1970. Além de dirigir, Anderson vai escrever e produzir o filme, assinando com a sua produtora, a Ghoulardi Films. Também de acordo com a publicação, a produção já está procurando nomes para estrelar o projeto. O filme deve contar com uma variedade de papéis, podendo contar com um elenco composto com grandes nomes, marca registrada do diretor em vários trabalhos de sua filmografia, como “Magnólia” e “Boogie Nights – Prazer Sem Limites“.

Seu último filme lançado, “Ameaça Fantasma“, recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor – indicações que foram para Anderson também atuou como diretor, produtor e roteirista no projeto.

A filmagem do projeto deverá ser iniciada em fevereiro de 2020 e ainda não há previsão de estreia da obra.

Saiba Mais:

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas