Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Gossip Girl | Kristen Bell irá retornar para a nova versão da série feita pelo HBO Max

A atriz vai reprisar seu papel como a narradora onisciente, que administra um blog que documenta todos os detalhes da vida dos personagens.

Gossip Girl | Kristen Bell irá retornar para a nova versão da série feita pelo HBO Max>

Segundo informações do Collider, a atriz Kristen Bell vai retornar para a nova versão de “Gossip Girl” que será produzida pelo HBO Max. Bell retomará seu papel como a narradora onisciente, que administra um blog que documenta todos os detalhes da vida dos personagens.

O enredo acontece oito anos depois da série original e seguirá uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que contam com um novo blog da Gossip Girl. A nova versão abordará como as mídias sociais e o cenário da cidade mudaram nesses anos, e terá 10 episódios de aproximadamente 1 hora.

A série original foi ao ar em seis temporadas, de 2007 a 2012, e acompanhou a vida de adolescentes privilegiados em Manhattan enquanto eles navegavam por relacionamentos complicados e pelo estilo de vida da alta sociedade da cidade. A série foi narrada pela onipresente e anônima Gossip Girl, cujo blog era uma fonte crucial de informações escandalosas para os personagens do programa.

A nova versão de “Gossip Girl” ainda não tem data de lançamento ou informações sobre elenco.

Já o HBO Max tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2020 nos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas