Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Soul | Nova animação da Pixar com vozes de Jamie Foxx e Tina Fey ganha primeiro trailer

Filme estreia em 19 de junho de 2020.

“Soul”, a nova animação da Pixar que conta com as vozes de Jamie Foxx and Tiny Fey, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima, dublado.

Assista abaixo em inglês, sem legendas.

Veja também o novo pôster:

A Entertainment Weekly também havia divulgado uma nova imagem do longa:

“Soul” acompanha a vida de Joe Gardner (Foxx), cuja vida ainda não tem sido como ele esperava. Ele é um professor de música do ensino médio, com uma paixão por ser um músico de jazz por si só. Mas quando ele está prestes a realizar seus sonhos, ele morre e acaba em formato de alma no Seminário Você, onde as almas são treinadas e, uma vez prontas, se graduam. Lá ele conhece 22 (Fey), uma alma que não tem nenhuma vontade de viver na Terra. A trama do filme mostrará uma jornada para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

O elenco traz também Phylicia Rashad, interpretando a mãe de Joe; Daveed Diggs como Paul, vizinho e inimigo de Joe; e o multi-instrumentista Questlove como Curley.

“Soul” é dirigido por Pete Docter, que já trabalhou no estúdio anteriormente com os sucessos “Up – Altas Aventuras” e “Divertidamente“, e co-dirigido por Kemp Powers (da série “Star Trek: Discovery”). O roteiro é de Docter, Powers e Mike Jones, membro do time criativo da Pixar. Dana Murray, que trabalha no estúdio desde “Procurando Nemo“, é a produtora.

“Soul” estreia em 19 de junho de 2020.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas