Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de novembro de 2019

O Homem Invisível | Remake estrelado por Elizabeth Moss ganha primeiras imagens

Filme faz uma nova abordagem do clássico monstro da Universal Pictures.

“O Homem Invisível”, o remake do clássico de monstro da Universal Pictures, ganhou suas primeiras imagens, divulgadas pela Entertainment Weekly, destacando a protagonista interpretada por Elizabeth Moss. Veja abaixo:

O filme é centrado em Cecília Kass (Moss), uma mulher presa em uma relacionamento violento e controlador com um cientista brilhante e rico. Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente dele (Storm Reid). Mas, quando o ex abusivo de Cecília (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, ela suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. Enquanto uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecília começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém consegue ver.

O remake é escrito e dirigido por Leigh Whannell, que escreveu o roteiro do primeiro “Jogos Mortais”, e fez o recente “Upgrade”. A produção é de Jason Blum, da Blumhouse, junto a Kylie du Fresne.

“O Homem Invisível” tem estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas