Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Cash Truck | Scott Eastwood entra para o elenco do novo filme de Guy Ritchie

Papel do filho de Clint Eastwood ainda não foi divulgado. Filme marca segundo trabalho de Eastwood com Jason Statham, astro da produção.

Cash Truck | Scott Eastwood entra para o elenco do novo filme de Guy Ritchie>

O filme “Cash Truck“, novo trabalho de Guy Ritchie (“Aladdin“), ganhou a adição de um novo membro em seu elenco. Segundo apurado pelo Collider, o ator Scott Eastwood participará do filme. Embora o seu papel no longa-metragem ainda não tenha sido divulgado, Scott falou com o site a respeito da escalação:

“Estou muito empolgado de trabalhar com Guy Ritchie. Sou fã de seu trabalho desde ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’. Seus filmes são realmente icônicos e me sinto sortudo de ter a oportunidade de trabalhar com um cineasta tão talentoso. Também não vejo a hora de me reunir com Jason Statham, que é um dos maiores astros de ação da história.”

Jason Statham e Eastwood contracenaram juntos em “Velozes e Furiosos 8“. Scott Eastwood começou atuando em papéis menores em filmes de seu pai, Clint Eastwood, como “Gran Torino” e “Invictus“. Em 2015, ele ganhou notoriedade ao estrelar a adaptação do livro de Nicholas Spark, “Uma Longa Jornada“. De lá para cá, ele também participou de “Esquadrão Suicida” e “Círculo de Fogo: A Revolta“.

Em “Crash Truck”, remake do thriller de ação francês de 2004 intitulado “Le Convoyeur”, H (Statham) é um homem frio e misterioso que trabalha em uma empresa de caminhões de caixas, responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em torno de Los Angeles a cada semana. Percorrendo uma narrativa cheia de suspense e cuidadosamente construída, o filme muda entre linhas do tempo e entre as perspectivas de vários personagens para uma experiência emocionante e alucinante.

Holt McCallany é o outro nome confirmado no elenco até o momento. O CEO da Miramax, Bill Block (“Halloween”), e o colaborador de Guy Ritchie, Ivan Atkinson (“Aladdin”), produzirão o longa, que ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas