Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2019

The Banker | Samuel L. Jackson e Anthony Mackie estrelam o primeiro trailer do drama histórico do Apple TV+

Elenco conta também com Nicholas Hoult e Nia Long. Produção estreia em janeiro de 2020 no streaming da empresa.

O Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de “The Banker“, com Samuel L. Jackson e Anthony Mackie. O longa-metragem conta a história de dois empresários negros tentando prosperar nos EUA racista de 1960.  O elenco contará também com os atores Nicholas Hoult e Nia Long. Veja acima o primeiro trailer do longa (sem legendas), mostrando os personagens planejando o grande golpe.

Baseado em uma história real, o filme centra-se nos empresários revolucionários Bernard Garrett (Mackie) e Joe Morris (Jackson), que precisam de um plano audacioso e arriscado para assumir o mercado racialmente opressivo da década de 1960, ajudando outros afro-americanos a perseguir o sonho americano. Junto com a esposa de Garrett, Eunice (Long), eles treinam um homem branco da classe trabalhadora, Matt Steiner (Hoult), para ser o garoto propaganda rico e privilegiado de seu crescente império imobiliário e bancário, enquanto Garrett e Morris posam como zeladores e motorista. O sucesso deles chama a atenção do governo federal, que ameaça tudo o que os quatro construíram.

O filme tem a direção de George Nolfi (“A Origem do Dragão”), que também roteiriza ao lado de Niceole Levy (da série “Manto e Adaga”) e dos novatos na função David Smith e Stan Younger. A produção fica a cargo de Joel Viertel (“Beatiful Girl”), Brad Feinstein (“Dreamland”) por meio da produtora Romulus Entertainment, além de Nnamdi Asomugha (“Cavaleiro de Copas”), Jonathan Baker (“Basmati Blues”). Smith, Nolfi e Mackie completam a produção.

“The Banker” estreia nos cinemas dos EUA em 6 de dezembro de 2019 e chega ao Apple TV + em janeiro de 2020

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas