Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2019

Unforgiven | Sandra Bullock irá produzir e estrelar adaptação da Netflix roteirizada por Christopher McQuarrie

Bullock interpretará uma mulher que tenta seguir sua vida após sair da prisão.

Unforgiven | Sandra Bullock irá produzir e estrelar adaptação da Netflix roteirizada por Christopher McQuarrie>

De acordo com o Slashfilm, a atriz Sandra Bullock irá produzir e estrelar o remake do thriller inglês “Unforgiven” para a Netflix. O longa-metragem contará com o roteiro de Christopher McQuarrie, responsável por Missão: Impossível – Efeito Fallout”, além da c0-produção de Graham King (“Bohemian Rhapsody”).

McQuarrie divulgou em seu Twitter que está confiante no projeto por ter Bullock produzindo e estrelando. Veja abaixo:

“Este está próximo e é querido em meu coração. Estou honrado em saber que está em boas mãos.”

“Curiosidade: O primeiro rascunho foi escrito em 2010.”

Sandra Bullock ficou famosa nos anos 1990 por estrelar diversos filmes de sucesso, como “Velocidade Máxima”, “Tempo de Matar”, além de diversos filmes de comédia como a franquia “Miss Simpatia” e “A Proposta”. Venceu o Oscar de Melhor Atriz Principal por “Um Sonho Impossível” e indicada novamente ao prêmio por “Gravidade”. A parceria de Bullock com a Netflix é recente, onde a atriz estrelou o filme de sucesso de público “Bird Box”.

O filme contará a história de Ruth (Bullock), uma mulher que passou metade de sua vida presa e agora enfrenta a perspectiva assustadora de reconstruir sua vida, sendo irresistivelmente atraída pelo lugar que a assombra, a pequena cidade de Upper Hanging Stones Farm. Apesar de tentar se concentrar no futuro e em seu novo namorado, Brad, Ruth é incapaz de esquecer seu passado e a irmã, Katie, que ela foi forçada a deixar para trás. Indignados ao saber que a mulher que matou seu pai foi libertada, Kieran e Steve Whelan estão ansiosos para se vingar. Acreditando que a vida valeria por outra, os dois irmãos decidem fazer justiça com suas próprias mãos. Mas até onde eles são capazes de ir? Eles podem realmente fazer com ela o que ela fez com o pai?

A diretora alemã Nora Fingscheidt (“Systemsprenger”), dirigirá o filme. A produção fica a cargo da produtora Fortis Films, além de Veronica Ferres (“Deserto em Fogo”) por meio da Construction Film. Os produtores executivos incluem Nan Morales, Nicola Shindler, Sally Wainwright e Colin Vaines.

Outras informações sobre o longa-metragem ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas