Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2019

The Asset | Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Maggie Q irão estrelar o thriller de ação

O longa-metragem também faz parte de um acordo da Millennium Media, produtora responsável pela franquia "'Os Mercenários".

The Asset | Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Maggie Q irão estrelar o thriller de ação>

Os atores Michael Keaton, Samuel L Jackson e Maggie Q vão estrelar “The Asset“, um thriller de ação do diretor de “007: Cassino Royale“, Martin Campbell. O longa-metragem também faz parte de um acordo da Millennium Media, produtora responsável pela franquia “Os Mercenários”. As informações são do Deadline.

Michael Keaton está ainda gozando de um bom momento em Hollywood, após quase uma década longe dos holofotes. Aproveitando um belo retorno desde a sua indicação ao Oscar como Melhor Ator, em 2015, por “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)“, Keaton vem lançando um filme relevante todos os anos desde então, como “Spotlight: Segredos Revelados“, “Fome de Poder” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. Samuel L. Jackson, por outro lado, embora tenha decolado apenas nos anos 90, com “Pulp Fiction” e “Jackie Brown“, nunca teve um período ausente ou com papéis menores, como o seu co-astro. No entanto, nos últimos anos, Jackson deu uma guinada na carreira e tornou-se cada vez mais popular com novas audiências, ao viver Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel. Já Maggie Q vem coletando bons elogios desde a reencarnação do remake da série cult “Nikita” e ao lado de Shailene Woodley na franquia “Divergente“.

Em “The Asset”, a história acompanha Rembrandt (Keaton) e Anna (Maggie Q), uma dupla de assassinos que durante anos viajaram o mundo competindo em caçadas de alto nível. Mas quando o mentor de Anna, Moody (Jackson), é assassinado, ela e Rembrandt se unem rumo ao Vietnã – destino no qual ambos compartilham um misterioso passado – para descobrir quem foi o responsável pelo crime.

O roteiro será escrito por Richard Wenk (“O Protetor 2“). A produção deverá ser iniciada em janeiro de 2020, em Londres, passando também por Bucareste e no Vietnã. Ainda não há data para o lançamento do filme.

Saiba Mais: , , ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe


Notícias Relacionadas