Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Roteiristas de Invocação do Mal estão desenvolvendo franquia baseada em mansão mal assombrada real

A Mansão LaLaurie e conhecida por ser mal assombrada e já serviu de inspirações em outros projetos.

Roteiristas de Invocação do Mal estão desenvolvendo franquia baseada em mansão mal assombrada real>

De acordo com o SlashFilm, Chad Hayes e Carey W. Hayes, roteiristas de “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, estão desenvolvendo uma série de filmes ambientados na Mansão LaLaurie, uma casa em Nova Orleans que é conhecida por ser assombrada.

O local é famoso e conhecido por ter um passado sombrio. A casa já pertenceu a Delphine LaLaurie, que torturou e matou vários de seus escravos. Seus crimes foram descobertos quando a casa pegou fogo, mas ela evitou qualquer tipo de repercussão ao fugir da cidade. A casa permanece em pé até hoje e é atração turística em Nova Orleans. A história foi usada na série “American Horror Story: Coven”, com Delphine LaLaurie interpretada por Kathy Bates e também inspirou o filme “O Mistério de St. Francisville”.

Segundo o Deadline a franquia de terror sobre a Mansão LaLaurie, terá filmes desenvolvidos e produzidos por Chad Hayes e Carey Hayes, Doug McKay, de “O Suspeito“, Cindy Bond, de “Eu Só Posso Imaginar” e Michael Whalen, de “Applause for Miss E”. Joshua Ryan Dietz e Dylan Bond serão os produtores executivos, com o historiador local Andrew Ward como consultor do projeto.

O primeiro longa deve estrear em 2020, embora não haja ainda maiores informações sobre o projeto.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas