Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Wally’s Wonderland | Nicolas Cage irá protagonizar suspense em parque de diversões

Longa de gênero se passará dentro de parque de diversões.

Wally’s Wonderland | Nicolas Cage irá protagonizar suspense em parque de diversões>

Segundo informações do DeadlineNicolas Cage estrelará o longa “Wally’s Wonderland“, sobre o funcionário de um parque de diversões que luta por sua vida quando as criaturas do parque ganham vida.

Vencedor do Oscar por “Despedida em Las Vegas“, Cage protagonizou uma série de grandes filmes na década de 1990, antes de se voltar para longas menores e de gênero em meados dos anos 2000. Em 2018, o ator emprestou sua voz ao Homem-Aranha Noir em “Homem-Aranha no Aranhaverso“.

“Wally’s Wonderland” trará Cage contra uma série de personagens animatrônicos de um parque de diversões, quando as criaturas ganham vida e começam a atacá-lo. O personagem, um encarregado da limpeza do local, deverá lutar por sua vida para sobreviver e escapar.

Com roteiro de G.O. Parsons (“Killer Sharks: The Attacks of Black December“), o longa será produzido por Grant Cramer (“Ensina-Me o Amor“), pelo estreante Jeremy Davis, Danny Roth (“Winter Song“), Mike Nilon (“Perigo na Montanha“) e próprio Nicolas Cage. A direção fica sob a responsabilidade de Kevin Lewis (“The Third Nail“).

Sobre a adição de Cage ao elenco, o diretor afirmou:

“Para mim, sempre houve um ator e somente um ator que poderia fazer esse filme funcionar. E esse ator é Nic Cage. Estou animado por trabalhar com ele e mal posso esperar para vê-lo enfrentando Wally e sua gangue de desajustados psicopatas. Vejo esse filme como O Cavaleiro Solitário x Palhaços Assassinos do Espaço Sideral”

O longa ainda não tem data de estreia divulgada, mas a produção deve se iniciar no final do próximo mês de janeiro.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas