Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Garfinho Faz Uma Pergunta | Disney lança trailer da série para o Disney Plus baseada no personagem de Toy Story 4

Lançado também trailer de “SparkShorts” com curtas inéditos da Pixar, que também irá estrear no canal de streaming da Disney.

Garfinho Faz Uma Pergunta | Disney lança trailer da série para o Disney Plus baseada no personagem de Toy Story 4>

A Disney lançou o primeiro trailer de “Garfinho Faz Uma Pergunta”, série de curtas educativos protagonizado pelo Garfinho, personagem de “Toy Story 4”, que irá estrear com exclusividade no canal de streaming Disney Plus. Veja o trailer acima, sem legendas.

Garfinho foi criado por Bonnie em “Toy Story 4” como um projeto de artesanato a partir do lixo. Por isso ele tem perguntas importantes sobre como o mundo funciona, como: o que é amor? O que é o tempo? Ele irá explorar todas essas perguntas e muito mais em uma coleção de 10 curtas.

Um novo trailer do projeto “SparkShorts” também foi divulgado. A iniciativa é composta por vários curta-metragens experimentais da Pixar, focada em descobrir novos talentos do estúdio. Os primeiros seis curtas que estarão disponíveis são “Float”, “Purl”, “Smash and Grab”, “Wind, Loop” e “Kitbull”. Veja o trailer abaixo, com um pouco de cada curta:

O canal de streaming Disney+ estreia em 12 de novembro dos Estados Unidos, com “Garfinho Faz Uma Pergunta” e os “SparkShorts” disponíveis no catálogo.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas