Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Waves | Drama protagonizado por Sterling K. Brown ganha novo trailer

Filme tem previsão de estreia para novembro nos EUA, mas ainda não tem data para lançamento no Brasil.

Na última terça-feira (29), foi divulgado o novo trailer do drama “Waves“. Além do vídeo, o estúdio A24 também divulgou o pôster oficial do filme. O longa-metragem traça a jornada emocional épica de uma família afro-americana suburbana, liderada pelo pai dominador, interpretado por Sterling K. Brown. Veja o trailer acima (sem legendas) e o pôster abaixo:

“Waves” fala sobre a vibrante paisagem do sul da Flórida e a jornada emocional épica de uma família afro-americana suburbana, liderada por um pai bem-intencionado, mas dominador. Eles navegam pelo amor, perdão e união enquanto sentem uma perda. “Waves” é uma história comovente sobre a capacidade universal de compaixão e crescimento, mesmo nos tempos mais sombrios.

Além de Brown, o elenco conta com Alexa Demie, Lucas Hedges, Kelvin Harrison Jr., Taylor Russell, Neal Huff e Clifton Collins Jr. A direção e roteiro serão de Trey Edward Shults (“Ao Cair da Noite“). A trilha sonora deverá ficar por conta dos ganhadores do Oscar Trent Reznor e Atticus Ross (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“).

“Waves”tem previsão de estreia para novembro nos EUA, mas ainda não tem data para lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas