Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de outubro de 2019

Last Night In Soho | Edgar Wright fala sobre a nostalgia pela Londres dos anos 60 existente em seu novo filme

O longa-metragem tem data de estreia nos EUA marcada para 25 de setembro de 2020.

O novo longa do diretor Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), “Last Night In Soho“, teve mais uma foto divulgada. Na imagem, publicada pela revista Empire, é possível ver a atriz Anya Taylor-Joy e Wright em um momento de descontração entre as filmagens. Veja abaixo:

Last Night In Soho – exclusive

Wright, em entrevista a Empire, comentou sobre sua fixação com a Londres dos anos 1960, e como a personagem principal Eloise, vivida por Thomasin McKenzie, tem semelhanças com o diretor por tal nostalgia:

“Há algo que eu tenho em comum com o personagem principal em que sofro de nostalgia com uma década em que não vivi. Você pensa em Londres dos anos 60 – como seria isso? Imagine se você soubesse tudo o que sabia agora e voltasse. Estou assumindo uma premissa de que você tem um personagem que, de uma maneira abstrata, viaja no tempo. E a realidade da década talvez não seja o que ela imagina. Tem um elemento de ‘tenha cuidado com o que você deseja’ [na história].”

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas é sabido que o longa é um suspense psicológico que se passará em Soho, distrito de Londres, lugar que Wright passou grande parte de sua juventude.

O elenco do filme ainda conta com Matt Smith, Diana Rigg, Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham e Synnøve Karlsen. Wright produz e dirige, e roteiriza o longa-metragem ao lado de Krysty Wilson-Cairns, roteirista da série “Penny Dreadful”.

“Last Night In Soho” tem data de estreia nos EUA, pela Focus Features, para 25 de setembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas