Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de outubro de 2019

The Mandalorian | Série live-action de Star Wars para o Disney Plus ganha novo trailer

Série estreia no mesmo dia do lançamento do streaming, em 12 de novembro.

“The Mandalorian”, a primeira série live-action de “Star Wars”, teve um novo trailer divulgado. Assista acima (sem legendas).

A produção estreia exclusivamente no streaming Disney Plus no dia do lançamento da plataforma, em 12 de novembro. As datas de exibições dos episódios já foram divulgadas, e, embora parte da imprensa tenha tido acesso a pouco menos de meia hora de material da obra, nenhum episódio inteiro foi exibido, e nem será, antes da estreia oficial da série. De acordo com reporte do New York Times (via Entertainment Weekly), o primeiro episódio de “The Mandalorian” conta com um spoiler do universo “Star Wars”, sendo imprescindível evitar o risco da informação ser revelada antes da hora.

Em preparação para o trailer lançado nesta noite, a conta oficial da série também divulgou novos cartazes individuais. Na ordem, Pedro Pascal é o Mandaloriano caçador de recompensas do título; Gina Carano é a mercenária Cara Dune; Taika Waititi é o droide IG-11; Carl Weathers é Greef Carga, líder de um grupo de caçadores de recompensas; e Nick Nolte é o ugnaught Kuiil.

O elenco conta ainda com Giancarlo Esposito como Moff Gideon, um ex-governador do Império; Werner Herzog como um vilão; e Julia Jones, ainda sem papel confirmado.

Jon Favreau (“O Rei Leão”) é roteirista e showrunner da série, e produz junto a Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios fica a cargo de Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”), Rick Famuyiwa (“Dope”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

“The Mandalorian” estreia em 12 de novembro no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas