Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Julia Garner é cotada para protagonizar primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix

Produção deverá ser a primeira da parceria entre Rhimes e a plataforma de streaming, assinada em 2017.

Julia Garner é cotada para protagonizar primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix>

De acordo com informações do Collider, a atriz Julia Garner está sendo especulada como possível protagonista da primeira produção da parceria entre a produtora Shonda Rhimes e a Netflix. Entretanto, o acordo ainda não foi oficializado para a atriz, e a Netflix não se posicionou sobre o assunto.

Julia Garner tem uma lista de participações em diversas séries, recentemente destacando-se por seu papel na série “Ozark“, pelo qual ganhou um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante e que está em sua terceira temporada em produção pela Netflix. Garner também participou de outras produções, como as séries “The Americans“, “Maniac”, “Waco“, “Dirty John” e “Modern Love“, da Amazon Prime Vídeo.

A Netflix e Shondaland adquiriram os direitos de uma adaptação para minissérie do artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People“, de Jessica Pressler para a New York Magazine. O artigo conta como a imigrante russa, Anna Sorokin, falsificou diversos registros bancários e fingiu ser uma rica herdeira alemã, enganando todo o high society novaiorquino e diversas instituições financeiras, o que lhe permitiu aproveitar de uma glamourosa vida, que jamais poderia pagar. Sorokin foi condenada a uma sentença que poderá lhe render até 12 anos de cadeia. A obra deverá contar com o roteiro de Shonda Rhimes.

A produção será a primeira de uma parceria assinada em 2017 entre a Netflix e Rhimes, responsável por diversas séries de sucesso como “Grey’s Anatomy“, “Scandal” e “How to get Away with Murder“. Contudo, ainda não há previsão para o lançamento da obra, assim como data para o início das filmagens.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas