Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Jonathan Glazer, diretor de Sob a Pele, irá dirigir filme produzido pela A24

Após ausência de seis anos das telonas, retorno de Glazer será com a adaptação de polêmico romance ambientando nos campos de concentração de Auschwitz.

Jonathan Glazer, diretor de Sob a Pele, irá dirigir filme produzido pela A24>

O diretor cult Jonathan Glazer, conhecido pelo seu trabalho no filme “Sob a Pele“, protagonizado por Scarlett Johansson, finalmente quebrará o seu hiato de seis anos sem novos trabalhos e retornará às telonas. Segundo reportou o Collider, o cineasta inglês em breve rodará seu novo longa-metragem, ainda sem título divulgado, com a ajuda de suas tradicionais parceiras, os estúdios A24 e Film4, que ficarão responsáveis pela produção e distribuição internacional do filme.

Com poucos detalhes divulgados, a obra já tem uma temática: a adaptação do polêmico romance “A Zona de Interesse“, escrito por Martin Amis. O livro é um dos romances mais polêmicos das últimas décadas. A história gira em torno de uma conturbada história de amor vivida em Auschwitz, campo de concentração polonês e cenário de uma das maiores torturas e massacres da história, ocorridas durante o período da 2ª Guerra Mundial. A trama irá acompanhar um oficial nazista que se apaixona pela esposa de um dos comandantes do campo de concentração.

Até o momento, ainda não existem nomes ligados ao elenco, datas para o início das filmagens ou de estreia para o filme.

Saiba Mais: ,

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas