Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Abracadabra terá sequência produzida para o Disney Plus

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy podem retornar para reprisar os seus papéis.

Abracadabra terá sequência produzida para o Disney Plus>

De acordo com informações do ColliderJen D’Angelo, responsável pelo roteiro e co-produção da série “Workaholics“, foi contratada para escrever o roteiro da sequência de “Abracadabra” para o Disney Plus.

Uma das missões pela qual D’Angelo foi encarregada é encontrar uma maneira de trazer de volta as três protagonistas do filme original: Bette Midler como Winifred, Sarah Jessica Parker como Sarah e Kathy Najimy interpretando Mary. Até o momento, nenhuma das atrizes assinaram contrato para retornar aos papéis. No entanto, o estúdio espera inserí-las na sequência, sendo como personagens principais ou como coadjuvantes, passando a tocha para uma nova geração de bruxas.

D’Angelo atuou como produtora e escritora na série da Fox,”LA to Vegas“, e na série da CBS “Happy Together“. Também foi creditada como produtora associada na comédia da Netflix “Perda Total“. Como atriz, teve seu papel mais recente na série “*Loosely Exactly Nicole“.

Dirigido por Kenny Ortega e com um roteiro de Mick Garris e Neil Cuthbert, o primeiro longa estreou em 1993 e contava a história de Max Dennison, um adolescente que após se mudar para Salem, Massachusetts, explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison, onde acabam libertando um grupo de bruxas más que moravam por lá.

A sequência de “Abracadabra” ainda não tem previsão de estreia, mas será lançado exclusivamente pelo Disney Plus, serviço de streaming da Disney que será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas