Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins confirma papel de Pedro Pascal no filme
Diretora publicou em seu Twitter uma imagem do personagem.
Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha 1984“, confirmou, por meio de sua conta oficial no Twitter, o papel do chileno Pedro Pascal no filme. Com uma publicação dizendo “Bem, olá… Max.“, Jenkins marcou o ator em uma imagem do personagem da DC Comics, o vilão Maxwell Lord. Veja a postagem abaixo:
Nos quadrinhos, Maxwell Lord foi criado em 1987 por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire. Empresário, Lord financiou a Liga da Justiça Internacional, mas nem sempre agindo com ética para atingir os seus objetivos. Durante a saga “Invasão!“, a detonação de uma bomba genética ativou um metagene no empresário, que ganhou o poder de controle mental extremo. O vilão, no entanto, foi morto pela Mulher-Maravilha durante a saga “Crise Infinita“.
Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo da sequência divulgados até o momento, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além de Pascal e dos retornos de Gal Gadot e Chris Pine, reprisando seus papéis, o elenco da produção também contará com Kristen Wiig, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha.
O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) foi contratado para roteirizar o filme. Jenkins teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.
“Mulher-Maravilha 1984″ estreia no dia 4 de junho de 2020. O primeiro trailer da sequência será revelado durante a Comic Con Experience 2019, no dia 8 de dezembro, e terá a presença de Gadot e Jenkins em painel especial sobre o filme.
Saiba Mais: Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, Pedro Pascal