Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Deixe a Neve Cair | Adaptação de comédia romântica escrita por John Green, produzida pela Netflix, ganha trailer

Filme estreia em 08 de novembro no serviço de streaming.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da comédia “Deixe a Neve Cair, adaptação do livro homônimo escrito em conjunto por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle e lançado em 2008. Além do trailer, foi divulgado também o primeiro pôster oficial do filme. Veja o trailer acima e a imagem abaixo:

O livro conta a história de três adolescentes que experimentam uma grande nevasca durante a época de Natal. Ao início do livro, as histórias são distintas, mas elas acabam se intercalando no final. A trama do longa se passa durante uma nevasca que atinge uma cidadezinha na véspera de Natal, onde vários alunos do Ensino Médio descobrem oportunidades inesperadas, bem como complicações que testam suas amizades, vidas amorosas e aspirações para o futuro.

O elenco conta com Isabela Moner, Jacob Batalon, Kiernan Shipka, Shameik Moore, Odeya Rush, Miles Robbins, Mitchell Hope, Liv Hewson, Anna Akana e Joan Cusack.

A direção é de Luke Snellin (“Mixtape“) e a produção marcará sua estreia como diretor de longa-metragem. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que já adaptaram para os cinemas outro livro de John Green, “Cidades de Papel”. A produção é de Dylan Clark (“Planeta dos Macacos”) e Alexa Faigen (“O Amor Acontece“), enquanto o produtor executivo é Beau Bauman (“A Última Ressaca do Ano”).

“Deixe a Neve Cair” estreia 8 de novembro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas