Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Primeiras reações classificam o filme como o melhor desde T2

De acordo com as primeiras críticas, o filme parece servir como um soft reboot da saga, no estilo de "Star Wars: O Despertar da Força".

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Primeiras reações classificam o filme como o melhor desde T2>

As primeiras reações a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” surgiram no Twitter depois que uma onda inicial de críticos recentemente teve acesso a uma prévia do filme. As atuações de Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis foram elogiadas. Um ponto em comum entre as opiniões também indica que a produção é no geral um bom filme,e serve como um soft reboot da saga, da mesma forma que “Star Wars: O Despertar da Força”. Veja algumas impressões abaixo.

Peter Sciretta, do SlashFilm:

“#OExterminadorDoFuturo:DestinoSombrio é melhor do que você pensa que será. Está tentando ser como o ‘O Despertar da Força’ de ‘O Exterminador do Futuro’, e é bem-sucedido. Mas falta a inovação, a evolução e a direção de Cameron. Arnold está fantástico, a melhor de suas aparições pós T2.”

Germain Lussier, do i09:

“‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ é basicamente ‘O Exterminador do Futuro: O Despertar da Força’. Uma reinicialização emocionante e satisfatória que é essencialmente as melhores partes de T1 e T2 misturadas. Davis, Reyes e Hamilton estão excelentes, a ação impressiona e, embora seja familiar, é facilmente a melhor continuação. O Exterminador está de volta.”

Steven Weintraub, do Collider:

#OExterminadorDoFuturo:DestinoSombrio é facilmente o melhor filme da franquia desde o T2. Tem uma ação fantástica e adorei como o filme apresenta 3 protagonistas femininas que são perfeitas. Muito incrível ver Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.”

Erik Davis, do Fandango:

“#OExterminadorDoFuturo:DestinoSombrio é a melhor das sequências DA FRANQUIA após T2. Está facilmente entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é emocionante, intenso e direto, mas também uma doce história sobre como fazer as coisas direito. Arnold está ótimo e Linda domina, mas Mackenzie Davis ARREBENTA.”

Perri Nemiratu, do Collider:

“#OExterminadorDoFuturo:DestinoSombrio é o melhor desde T2? Sim. O retorno de Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença, Mackenzie Davis quebra tudo e Natalia Reyes é uma excelente âncora. O Rev-9 de Gabriel Luna também é um vencedor. Fisicalidade, efeitos visuais, lutas – tudo no ponto! Ainda bem que eles deram outra chance para a franquia.”

“Destino Sombrio” será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger retorna como o T-800 e Linda Hamilton como Sarah Connor. O elenco também conta Gabriel Luna como o novo Exterminador Rev-9, Natalia Reyes como a protegida Dani Ramos, Mackenzie Davis como a aprimorada Grace, e Diego Boneta como Miguel Ramos. Edward Furlong, que interpretou John Connor no segundo filme, terá alguma participação, mas ainda não se sabe se será efetiva ou apenas uma referência para o ator mais jovem que interpretará o personagem em flashback.

Tim Miller, de “Deadpool”, é o diretor. O roteiro é de David S. Goyer, de “O Homem de Aço”. A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL, de “Alita: Anjo de Combate” e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” terá distribuição da Fox Film no Brasil, e estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas