Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de outubro de 2019

The Outsider | Série da HBO baseada em livro de Stephen King ganha primeiro trailer

Estreia está prevista para 12 de janeiro de 2020 nos EUA.

A HBO divulgou o teaser trailer oficial de “The Outsider”, minissérie baseada no livro homônimo de Stephen King. Assista acima (sem legendas).

O trailer mostra o treinador de um time de baseball infantil Terry Maitland (Jason Bateman) sendo acusado do assassinato de um garoto de 11 anos. O investigador do caso, Ralph Anderson (Ben Mendelsohn), porém, conhece Maitland há anos e acredita na sua inocência. As evidências contra o treinador, contudo, são confusas: Há impressões digitais dele na cena do crime, mas câmeras mostram que, no momento do incidente, ele estava há mais de 90 quilômetros do local do crime. Como ele poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Além de Bateman, que também dirigirá os dois primeiros episódios, e Mendelsohn, estão também no elenco Cynthia Erivo, Paddy Considine, Mare Winningham, Bill Camp e Julianne Nicholson. A série, que terá 10 episódios, foi adaptada por Richard Price, criador de “The Night Of”. Além de Bateman e Price, os produtores executivos da série incluem Jack Bender, Marty Bowen e Michael Costigan.

“The Outsider” estreia em 12 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas