Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha trailer para maiores

Filme estreia no próximo 31 de outubro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha trailer para maiores>

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” voltou às origens da franquia ao ter a classificação R-Rated – proibido para menores de 16 anos no Brasil. Agora, um novo trailer Red Band foi divulgado pela Paramount Pictures, com muita violência. Fica o aviso não só em relação a isso, mas também ao fato de que o vídeo pode mostrar demais da trama. Assista acima (sem legendas).

“Destino Sombrio” será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger retorna como o T-800 e Linda Hamilton como Sarah Connor. O elenco também conta Gabriel Luna como o novo Exterminador Rev-9, Natalia Reyes como a protegida Dani Ramos, Mackenzie Davis como a aprimorada Grace, e Diego Boneta como Miguel Ramos. Edward Furlong, que interpretou John Connor no segundo filme, terá alguma participação, mas ainda não se sabe se será efetiva ou apenas uma referência para o ator mais jovem que interpretará o personagem em flashback.

Tim Miller, de “Deadpool”, é o diretor. O roteiro é de David S. Goyer, de “O Homem de Aço”. A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL, de “Alita: Anjo de Combate” e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” terá distribuição da Fox Film no Brasil, e estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas