Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Filme de Alexander Payne estrelado por Mads Mikkelsen é cancelado pela Netflix

Produção foi interrompida após uma disputa de direitos surgir sobre o filme.

Filme de Alexander Payne estrelado por Mads Mikkelsen é cancelado pela Netflix>

Segundo informações do Deadline, a Netflix interrompeu o início da produção do filme, ainda sem título oficial, que seria dirigido por Alexander Payne (“Pequena Grande Vida“) e estrelado por Mads Mikkelsen. As filmagens, que começariam na próxima semana, foram canceladas por uma questão de direitos.

O enredo giraria em torno de um jornalista que viaja com sua filha pelos Estados Unidos enquanto escreve uma matéria para o jornal. Segundo as fontes do Deadline, o jornalista dinamarquês em questão, Karl Ove Knausgarb, mudou de ideia quanto ao acordo e teve uma opinião contrária quanto a transformação de sua história em um filme, retirando assim os direitos. Várias tentativas foram feitas para retomar o projeto, entretanto, todas sem sucesso.

O filme seria filmado este mês na Suécia, na Dinamarca e nos EUA. O roteiro foi escrito por Erlend Loe (“Nord“) e teria a produção de Albert Berger e Ron Yerxa (ambos de “Blow the Man Down“) e Lizette Jonjic (“Out Stealing Horses“)

A produção estava nos planos da Netflix para concorrer a grandes premiações no próximo ano. Até o momento, a gigante dos streamings não se pronunciou sobre o cancelamento do filme.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas