Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Imaginary Friends | John Krasinski irá dirigir e estrelar comédia de fantasia ao lado de Ryan Reynolds

Krasinski também é o responsável pelo roteiro do filme.

Imaginary Friends | John Krasinski irá dirigir e estrelar comédia de fantasia ao lado de Ryan Reynolds>

De acordo com o THR, John Krasinski  está atualmente negociando com a Paramount para dirigir, roteirizar e co-estrelar a comédia de fantasia, ”Imaginary Friends”, ao lado do ator Ryan Reynolds. Apesar das negociações ainda não terem sido concluídas, o estúdio estaria à frente na disputa dos direitos do projeto, tendo superado fortes concorrentes como a Lionsgate e a Sony Pictures.

Surgido para o grande público devido a sua icônica performance na versão americana da aclamada série de TV ”The Office”, Krasinski, além de ator, estabeleceu-se também como diretor graças ao enorme sucesso de ”Um Lugar Silencioso”, cuja sequencia, sob seu comando, atualmente está em andamento. Já o astro Ryan Reynolds, mais famoso por interpretar o anti-herói Deadpool no cinema, atualmente está irá estrelar o novo longa de ação do diretor Michael Bay, ”Esquadrão 6”, marcado para estrear em dezembro desse ano na Netflix.

”Imaginary Friends” acompanha a história de um homem que pode ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. Contudo, alguns amigos imaginários, sem amor e amizade, se voltam para o lado sombrio, e cabe ao personagem de Reynolds salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

O longa ainda não possui elenco e data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas