Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O Relatório | Filme estrelado por Adam Driver baseado em história real ganha novo trailer

Filme estreia nos cinemas americanos em 15 de novembro e chega no Amazon Prime Video em 29 de novembro.

O Relatório | Filme estrelado por Adam Driver baseado em história real ganha novo trailer>

“O Relatório”, filme da Amazon estrelado por Adam Driver, e que conta a história real de um esquema de encobrimento de torturas na época pós 11 de setembro, ganhou um novo trailer. Assista acima (sem legendas).

Também foi divulgado um novo pôster do longa, e a EW divulgou uma imagem exclusiva de Annette Bening no filme. Veja ambos abaixo.

Na trama, o funcionário idealista do Senado Daniel J. Jones (Driver) é encarregado por sua chefe, a senadora Dianne Feinstein (Bening), para liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após o 11 de setembro. A busca incessante de Jones pela verdade o leva à descobertas explosivas que revelam até que ponto a principal agência de inteligência do país foi para destruir evidências, subverter a lei e esconder um segredo brutal do público americano.

O elenco conta ainda com Jon Hamm, Sarah Goldberg, Michael C. Hall, Douglas Hodge, Fajer Kaisi, Ted Levine, Jennifer Morrison, Tim Blake Nelson, Linda Powell, Matthew Rhys, Ryder Smith, Corey Stoll e Maura Tierney.

Scott Z. Burns, roteirista de “Terapia de Risco”, é responsável pelo roteiro e direção de “O Relatório”, sendo essa sua estreia na direção de um longa-metragem. A produção é de Steven Soderbergh, conhecido pela franquia “Onze Homens”, e que trabalhou com Burns em “Terapia de Risco”.

“O Relatório” estreia nos cinemas em 7 de novembro e a partir de 29 de novembro estará disponível no Amazon Prime Video, canal de streaming da Amazon.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas