Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

Zumbilândia: Atire Duas Vezes | Regra 52 é apresentada no novo clipe da continuação

Sequência estreia no dia 24 deste mês no Brasil.

Em 2009, o grupo protagonista de “Zumbilândia” mostrou que, para sobreviver ao apocalipse zumbi, é necessário que se sigam regras, como viajar com pouco peso, nunca ser um herói e sempre dar o segundo tiro na cabeça do zumbi. Agora, um novo clipe de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” apresenta a regra número 52 do manual de sobrevivência: não tenha medo de pedir ajuda. Veja o vídeo acima (sem legendas).

A sequência gira em torno do caos que se estende da Casa Branca ao interior americano. O quarteto protagonista formado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin deve enfrentar os muitos novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme, assim como alguns novos sobreviventes humanos. Acima de tudo, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família improvisada.

O elenco conta com as adições de Luke Wilson, Rosario Dawson, Zoey Deutch e Avan Jogia. O diretor Ruben Fleischer e os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta em seus respectivos cargos.

“Zumbilândia: Atire Duas Vezes” estreia em 24 de outubro deste ano no Brasil.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas