Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de outubro de 2019

Maniac Cop | Filme da década de 80 terá reboot em formato de série pela HBO

Série tem idealização de Nicolas Winding Refn e irá mostrar um policial assassino solto pela cidade.

Maniac Cop | Filme da década de 80 terá reboot em formato de série pela HBO>

De acordo com o Deadline, o filme de 1988 “Maniac Cop – O Exterminador” terá um reboot em forma de série pela HBO e idealizada por Nicolas Winding Refn. Assim como o filme da década de 80, a série “Maniac Cop” também irá mostrar um policial assassino solto nas ruas, gerando caos pela cidade.

Em desenvolvimento há anos, o reboot primeiramente seria um filme dirigido por John Hyams, de “Chicago P.D.: Distrito 21”, que continua no projeto e agora irá dirigir a primeira temporada da série junto a Refn. Os dois possuem créditos de showrunners e produtores executivos, e a série é a primeira produção do byNWR Originals, estúdio de Refn.

Refn é conhecido pelo roteiro e direção dos filmes “O Demônio de Neon” e “Só Deus Perdoa”. Ele ainda dirigiu o aclamado “Drive”, protagonizado por Ryan Gosling. Recentemente, Refn foi responsável pela criação e roteiro da minissérie da Amazon “Too Old To Die Young”.

Não há ainda nenhuma informação sobre se “Maniac Cop” será exibida no canal HBO ou se será exclusiva para o vindouro serviço de streaming, HBO Max.

Data de estreia e mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas