Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Dia de Treinamento | Warner Bros está desenvolvendo prequel do filme estrelado por Denzel Washington e Ethan Hawke

Longa-metragem deverá se passar uma década antes do primeiro filme.

Dia de Treinamento | Warner Bros está desenvolvendo prequel do filme estrelado por Denzel Washington e Ethan Hawke>

Segundo informações do Collider, a Warner Bros. contratou Nick Yarborough para escrever o roteiro do prequel de “Dia de Treinamento“, drama de 2001 que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Denzel Washington e que era co-estrelado por Ethan Hawke.

Yarborough teve o seu roteiro por “Letters from Rosemary Kennedy” votado como um dos melhores roteiros não produzidos de 2016 pela Lista Negra de Hollywood, tradicional lista criada pelo executivo de cinema Franklin Leonard e que reúne os melhores roteiros escritos durante o ano, mas que acabam não entrando em produção.

O desenvolvimento do filme ainda está nos estágios iniciais, mas deverá seguir o personagem de Denzel Washington, Alonzo Harris, dez anos antes do filme original. O prequel será ambientado durante o período que antecedeu os distúrbios de Los Angeles, causado em parte pelo veredito de Rodney King.

“Dia do Treinamento” foi dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor 2“) a partir de um roteiro de David Ayer (“Bright“) e arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias dos EUA. A trama seguia a história de um policial novato (Hawke) em seu primeiro dia, trabalhando ao lado de um parceiro pelas ruas de Los Angeles.

O projeto ainda não tem diretor e produtor definidos, uma vez que Bobby Newmyer, um dos produtores do original, faleceu em 2005. Entretanto, Fuqua, Ayer e Jeffrey Silver, produtor do primeiro longa, devem retornar como produtores executivos. Nomes para compor o elenco também não foram escolhidos.

Até o momento, a Warner Bros. não comentou sobre o assunto.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas