Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Pássaro do Oriente | Alicia Vikander e Riley Keough estão no primeiro trailer da adaptação da Netflix

Suspense estreia no Brasil em 15 de novembro e tem Ridley Scott como produtor-executivo.

Foi divulgado pela Netflix o primeiro trailer de “Pássaros do Oriente“, novo filme dirigido por Wash Westmoreland (“Colette“) e estrelado por Alicia Vikander e Riley Keough. Assista acima (legendado).

Baseado no romance homônimo de Susanna Jones, “Pássaro do Oriente” é um suspense perturbador e de atmosfera tensa, ambientado em Tóquio, em 1989. O filme segue Lucy Fly, uma expatriada misteriosa assombrada por um passado doloroso, que começa um relacionamento intenso com Teiji, um fotógrafo local também problemático. A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges, envolve-se com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Completam o elenco: Naoki Kobayashi, Jack Huston, Ken Yamamura e Kiki Sukezane. Com roteiro adaptado por Westmoreland, o longa-metragem tem Ridley Scott (“Consequências“) como produtor-executivo. Atticus e Leopold Ross (ambos de “Bird Box“) são os compositores da trilha sonora.

“Pássaro do Oriente” será lançado em alguns cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de novembro. No Brasil, o filme chega ao serviço de streaming no dia 15 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas