Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Um Conto de Natal | Apple adquire os direitos de adaptação musical estrelada por Ryan Reynolds e Will Ferrell

Serviço de streaming da companhia de tecnologia será lançado em novembro.

Um Conto de Natal | Apple adquire os direitos de adaptação musical estrelada por Ryan Reynolds e Will Ferrell>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Apple venceu a concorrência pela distribuição de “Um Conto de Natal“, adaptação musical da obra de Charles Dickens, que terá Ryan Reynolds e Will Ferrell como protagonistas. A aquisição do projeto pela companhia de tecnologia deve indicar que o longa estreará no Apple TV+, o novo serviço de streaming da empresa.

No conto escrito por Dickens, Scrooge, um rabugento empresário de Londres, muquirana e solitário, que não demonstra um pingo de compaixão para com os outros, não deixa que ninguém rompa sua carapaça e preocupa-se apenas com seus lucros. No frio natalino, ele é visitado pelo fantasma de Marley, seu sócio, morto há algum tempo, algo que muda a sua vida.

Os cineastas Sean Anders e John Morris escrevem e dirigem o projeto. Anders foi roteirista em filmes como “Debi & Loide 2” e “Os Pinguins do Papai”, enquanto Morris atuou como dublador em filmes como “Toy Story” e “O Estranho Mundo de Jack“.

“Um Conto de Natal” não tem data de estreia prevista ou mais nomes vinculados ao elenco. Já o Apple TV+ chegará ao mercado em 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas