Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Klaus | Animação da Netflix com vozes de Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura tem trailer nacional divulgado

Primeiro filme animado original da Netflix também conta com Fernanda Vasconcellos no elenco.

O primeiro filme de animação da Netflix, “Klaus” ganhou um trailer oficial. No Brasil, o projeto conta com as vozes de Rodrigo Santoro, Daniel Boaventura eFernanda Vasconcellos. Assista ao vídeo acima.

Veja também o cartaz nacional do longa:

A animação pretende conta a história de origem do Papai Noel. Na trama, Jesper (Rodrigo Santoro), o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com a professora Alva (Fernanda Vasconcellos) e com Klaus (Daniel Boaventura) , um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé.

O filme tem direção de Sergio Pablos, criador da franquia animada “Meu Malvado Favorito”. A história original de “Klaus” também tem assinatura de Pablos, que trabalhou no roteiro junto a Zach Lewis e Jim Mahoney, estreantes em longa-metragem.

O elenco original com vozes de Jason Schwartzman, JK Simmons, Rashida Jones, Norm MacDonald, e Joan Cusack.

Com produção da Netflix, SPA Studios e Artesmedia Cine, “Klaus” terá estreia limitada em 8 de novembro deste ano, como uma aposta do streaming para a época de premiações. O filme chega dia 15 de novembro na Netflix.

 

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas