Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Cherry | Ciara Bravo, Bill Skarsgard e Jack Reynor entram para o elenco do novo filme dos irmãos Russo

Longa-metragem será protagonizado por Tom Holland.

Cherry | Ciara Bravo, Bill Skarsgard e Jack Reynor entram para o elenco do novo filme dos irmãos Russo>

Segundo o Collider, o elenco do longa-metragem “Cherry” ganhou adições importantes como Ciara Bravo, Bill Skarsgard e Jack Reynor. O filme é o novo projeto dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato“) e será estrelado pelo astro Tom Holland.

Bill Skarsgard ganhou notoriedade mundial ao interpretar o palhaço Pennywise na franquia de filmes “It“. Já a atriz Ciara Bravo teve destaque por seu trabalho na série infanto-juvenil da NickelodeonBig Time Rush“, enquanto Jack Reynor protagonizou “Midsommar“, o mais recente longa de terror do cineasta Ari Aster.

Baseado no livro de do livro de Nico Walker, “Cherry” acompanha a história real do seu autor, um ex-médico do Exército que retornou do Iraque com estresse pós-traumático extremo não diagnosticado e caiu no vício de opiáceos e começou a roubar bancos. Walker foi pego em 2011 e está previsto para ser solto em 2020.

O elenco do longa contará ainda com Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey. Já roteiro será escrito pela dupla Jessica Goldberg (da série “The Path”) e Angela Otstot (da série “The Shield“).

“Cherry” ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , , , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas