Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Parasita | Vencedor da Palma de Ouro, novo thriller de Bong Joon-Ho tem trailer inédito divulgado

Produção é tida como uma das favoritas a concorrer ao prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar do próximo ano.

Um dos filmes mais elogiados nos festivais deste ano, a produção “Parasita”, novo longa-metragem do diretor sul-coreano Bong Joon-Ho (“Okja“), teve um trailer inédito divulgado nesta quinta-feira (3). O filme foi o vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2019 e é tido como um dos favoritos a concorrer ao prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar do próximo ano. Assista ao vídeo acima (apenas com legendas em inglês).

A trama de “Parasita” envolve duas famílias, os Parks e os Kims, em uma relação simbiótica entre elas. Os Kims fornecem serviços de luxo “indispensáveis”, enquanto os Parks bancam de forma indiferente toda a família. Quando um intruso parasita ameaça o recém-descoberto conforto dos Kims, uma batalha selvagem e dissimulada pela dominação explode, ameaçando destruir o frágil ecossistema entre os Kims e os Parks.

Além de dirigir, Bong Joon-Ho também é responsável pelo roteiro, que conta com Lee Sun-Kyun, Cho Yeo-Jeong, Choi Woo-Shik and Park So-Dam no elenco. O filme irá estrear em 7 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas