Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

His Dark Materials | Adaptação de Fronteiras do Universo produzida pela HBO tem trailer inédito divulgado

Seriado está marcado para estrear em 4 de novembro.

Nesta quinta-feira (3), a HBO divulgou um trailer inédito de “His Dark Materials“, produção que adapta a trilogia de livros do escritor Philip Pullman, composta por três livros: “A Bússola de Ouro”“A Faca Sutil” e “A Luneta Âmbar”. Uma co-produção da HBO com o canal britânico BBC, o seriado conta com Dafne Keen e James McAvoy como alguns dos protagonistas. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

“His Dark Materials” gira em torno de Lyra (Keen), uma jovem aparentemente comum, mas com uma coragem de outro mundo. Em sua busca por uma amiga sequestrada, ela descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e segue em uma jornada para entender um fenômeno misterioso chamado Dust.

“A Bússola de Ouro” já foi adaptado para o cinema em 2007, enquanto a série pretende adaptar um livro da trilogia por temporada, cada temporada com oito episódios.

James McAvoy será Lorde Asriel, enquanto o elenco ainda é completado por Ruth Wilson (Marisa Coulter), Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby), Ian Peck (Cardeal Sturrock), Ruta Gedmintas (Serafina Pekkala) e Anne-Marie Duff (Ma Costa). Os daemons terão vozes de Joe Tandberg (Byrninson), David Suchet (Kaisa), Cristela Alonzo (Hester), Kit Connor (Pantalaimon) e Helen McCrory (Stelmaria).

Jack Thorne (“Extraordinário”), showrunner da série, atua também como roteirista. Andrew Scott, da série “Fleabag“, já foi confirmado na segunda temporada, como o Coronel John Parry. A lista de diretores da primeira temporada incluem Tom Hooper, vencedor do Oscar por “O Discurso do Rei”, Jamie Childs (da série “Doctor Who”), Otto Bathurst e Anthony Byrne (ambos da série “Peaky Blinders”), Euros Lyn (da série “Demolidor”), William McGregor (da série “Misfits”) e Dawn Shadforth (da série “Trust”).

“His Dark Materials” estreia na HBO em 4 de novembro.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas