Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Jumanji: Próxima Fase tem data de estreia antecipada no Brasil

Sequência iria estrear apenas em 2020, mas chegará aos cinemas brasileiros ainda este ano.

Jumanji: Próxima Fase tem data de estreia antecipada no Brasil>

A Sony Pictures anunciou que “Jumanji: Próxima Fase”, sequência do filme de 2017 estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart, teve sua data de estreia antecipada para 5 de dezembro deste ano no Brasil. Veja o primeiro trailer.

No novo filme, o grupo de amigos visto em “Jumanji: Bem-vindo à Selva” está de volta, mas o jogo mudou. Quando eles retornam para Jumanji, para resgatar um deles que se perdeu, eles descobrem que nada mais é como eles lembravam. Os jogadores terão de explorar novas áreas, desde desertos a montanhas cobertas de neve, a fim de escapar do jogo mais perigoso de todos.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” foi um grande sucesso de bilheteria. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995, estrelado por Robin Williams, tornando “Próxima Fase” o terceiro filme da franquia.

O elenco também conta com os retornos de Nick Jonas, Rhys Darby, Colin Hanks, Alex Wolff, Madison Iseman, Ser’Darius Blain e Morgan Turner. As novas adições são Awkwafina, Danny DeVito, Danny Glover e Dania Ramirez.

O diretor Jake Kasdan volta para a sequência, cujo roteiro é da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, também responsáveis pelo roteiro do filme anterior.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas