Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Cara Gente Branca | Série da Netflix é renovada para quarta e última temporada

Atores do elenco anunciaram a renovação por meio de um divertido vídeo.

Cara Gente Branca | Série da Netflix é renovada para quarta e última temporada>

A Netflix renovou a série “Cara Gente Branca” para sua quarta temporada. O anúncio foi feito com a ajuda dos membros do elenco Marque Richardson, Logan Browning, John Patrick Amedori, DeRon Horton, Brandon P. Bell, e Ashley Blaine Featherson onde Richardson compartilha com todos por meio de uma vídeo chamada que o programa finalmente foi renovado. Além das notícias de renovação, Richardson também confirmou que a quarta temporada será a temporada final.

Veja abaixo o vídeo (legendado) do anúncio, postado pela rede de streaming em sua conta no Twitter. 

Tendo como pano de fundo uma universidade predominantemente branca da Ivy League (liga das principais universidades norte-americanas), onde as tensões raciais existem por baixo dos tapetes, a série combina estas tensões à tradicional temática da busca por uma identidade própria e amadurecimento pessoal. O enredo começa onde o filme homônimo de 2014 termina, seguindo um grupo de estudantes negros na Universidade de Winchester enquanto eles navegam um contexto diverso de injustiça social, viés cultural, correção política (ou falta dela) e ativismo. Tudo isso sob as lentes da geração millennial, regada a uma ironia mordaz e honestidade brutal para se manter fiel aos problemas da sociedade atual – sem esquecer das risadas.

Do criador e produtor executivo Justin Simien (responsável também pelo filme que deu origem à série) e Yvette Lee Bowser (de Black-ish) também atuando como co-showrunner e produtora executiva, “Cara Gente Branca” estreou na Netflix em abril de 2017. A série é estrelada por Logan Browning, Brandon Bell e Ashley Blaine Featherson, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Marque Richardson.

A quarta temporada da série terá 10 episódios de 1 hora de duração cada.  As três temporadas anteriores da série estão disponíveis na Netflix com a quarta ainda sem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas