Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Rev-9 persegue a protagonista Dani Ramos em novo vídeo divulgado

Com produção de James Cameron, o filme estreia em 31 de outubro deste ano.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Rev-9 persegue a protagonista Dani Ramos em novo vídeo divulgado>

O novo vídeo divulgado de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” mostra mais da protagonista Dani Ramos (Natalia Reyes), e traz novas cenas do exterminador Rev-9 (Gabriel Luna) a perseguindo. Ramos é a nova protegida da resistência, e o dever de mantê-la a salvo cai nas mãos de Grace (Mackenzie Davis). Veja o vídeo acima (sem legendas).

“Destino Sombrio” será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger retorna como o T-800 e Linda Hamilton como Sarah Connor. O elenco também conta com Diego Boneta como Miguel Ramos. Edward Furlong, que interpretou John Connor no segundo filme, terá alguma participação, mas ainda não se sabe se será efetiva ou apenas uma referência para o ator mais jovem que interpretará o personagem em flashback.

Tim Miller, de “Deadpool”, é o diretor. O roteiro é de David S. Goyer, de “O Homem de Aço”. A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL, de “Alita: Anjo de Combate” e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas